5 Demonstrações simples sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Explicado

Bom dia, eu entendi que nãeste houve definição. Porém eu acho que nãeste coloquei bem a minha pergunta, tais como na matfoiria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria Ainda mais vantajoso buscar 1 acordo utilizando eles?

Nesse caso a ser, uma por nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por tua vez faz Parcela do ‘Controle do Área Marítima’.

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste Ainda mais lúcida e do convénio com as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos qual ocorreram no decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é nenhumas dúvida 1 avançeste espetacular, espero sinceramente qual possamos ter boas notícias Derivado do este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer de que nãeste adianta ter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Saiba como 1 PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho por um Forrestal, saiba como pelo menos umas quarenta anvs pelo convoo. Obviamente que eu,o senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB nãeste deterá recursos nem para construir e bastante menos para manter e operar um navio deste porte.

É claro que há outra mfoitrica que é este caso dos países que desejam uma predominância A respeito de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a Ainda mais poderosa de que Mais dicas houver pelo instante (como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Parece magistral para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo qual será comissionado na dé especialmentecada de 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando tal propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

A DEN está realizando 1 Bastante produção no NAe São Paulo, utilizando intuito do recriar o projeto do navio por meio de computadores especializados. O projeto pode ser Utilizado.

E a MB caiu na mesma estória, contando utilizando royalties de que nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso qual nem tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso por oferta e queda na demanda por petróleo, os royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio por Janeiro estãeste do jeito de que ESTES jornais citam todo POR DIA.

.ahhh..twria qual vir com dica alagavel…isso exclusivamente um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Olhando do ponto por vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos por dinheiro utilizando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões porque são demasiado caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além por projetar aparência (coisa que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo para termos 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Saiba como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam lançar uma condiçãeste mediana de combate à MB. Este momento a propriedade de combate é irrisória.

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de 1 unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se um dia vier , q seja Utilizado ou Chines moderno^^.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *