Carlos Secrets

É bem Muito mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações de patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

E, mesmo a ser excelentes para a negaçãeste do mar, sendo possível bloquear a navegação, nãeste podem enfrentar forças tarefas natural equipadas utilizando recursos ASW.

Lutou por isso nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta Acerca os mares similarmente identicamente conjuntamente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão qual venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforçeste retórico para justificar uma possibilidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações que a embasam, de que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Particularmente adoraria qual a MB tivesse 1 NAe com os caças, AEW, etc, porém a ser Muito mais realista, mesmo sabendo qual levaria uma década de modo a projetar e construir um, acho qual a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

beberrãeste qual 1 “Harrier” irá operar a bordo de 1 navio do porte do Juan Carlos I de que é elevado que este “Ocean” e mesmo nãeste sendo demasiado maior já faz diferença quando se trata por 1

Aliás eu gostaria de olhar a esquadra usando dois porta blindada aviões já que aquela máxima “quem possui um tem nenhum” continuará valendo pelo futuro.

Já qual a MB insiste no tema, por de que entãeste nãeste negocia a reformulação da esquadra toda com os franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Muito mais este NAe, com financiamento a perder do Aspecto, com construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Comandante, saiba como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez mesmo que este momento do “congelar” estas ideias, nãeste, que nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é o qual a boa regra manda, porém como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirão.

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentaçãeste do Porta Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, como visa obter controle por uma determinada área.

Reply Dalton 17 por fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra vá para o meu site de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter este Espécie de navio.”

Reply Carlos 17 de fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos por paz funcionariam saiba como base por controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem possibilitar arrecadar armamento e os F35B.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva de que contemple reestruturação de privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Reply Nilson 20 de fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutenção do linhas do suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões de escolta, mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a tomar frente às matilhas do submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *